terça-feira, 31 de outubro de 2006

Coisas Novas

Pra quem está de saco cheio de sua vida, achando que nada de diferente acontece no seu dia-a-dia, eu tenho uma mensagem de incentivo: não desiste, meu amigo, minha amiga! Sempre há alguma coisa diferente, algo inédito, que podemos fazer. Cada dia é diferente do outro.

Pois eu fiz algo INOLVIDÁVEL hoje. Algo inédito em minha vida, que jamais esquecerei:

DEI UMA TROMBADA NUM ANÃO.

Sério! Eu estava no Shopping Center Iguatemi. Saí do Banco do Brasil e passei pela "esquina" na qual fica uma loja de coisas pra casa - eu sempre passo por aquela vitrine e fico bizoiando os copos de cerveja - copos de cerveja nunca são demais: grandes, pequenos, taças, canecas, com ou sem a marca da cerveja... não importa. Quanto mais, melhor!

Então, estava eu, no meu caminhar, que não é nada devagar, a dobrar a esquina. Do outro lado da esquina vinha o pobre anão, com suas sacolinhas das Lojas Renner, no que devia ser mais um tranqüilo fim de tarde, e PÁÁÁÁÁÁÁ!!, eu passo por cima do anão.

PUTA MERDA, EU NÃO VI O ANÃO! O cara era tão pequeno que eu sequer o enxerguei! Tava olhando as vitrines e passei por cima do "verticalmente prejudicado" rapaz.

Dei a mão pra ele levantar, puxei o anão do chão, pedi desculpas, ele também - como se eu, pesando quase 100kg, tivesse sofrido algum dano com o choque -, e cada um seguiu seu rumo, sem olhar para os lados para não ver se havia público assistindo ao espetáculo.

Já imagino as manchetes da Zero Hora de amanhã:

GORDO DESGOVERNADO ATROPELA ANÃO DESAVISADO

5 comentários:

Anônimo disse...

PUTZ!
Essa foi inédita mesmo!
Parabéns!

Regina disse...

Esse abalroamento de anão já se tornou assunto chez moi...
Leandro, só você poderia passar por isso.
Digno de Chandler Bing.

Luiz Mário disse...

Uma possibilidade muito remota mesmo.

Rafael disse...

Huahuhauahuahauauaha!!!! Muito boa!!! (claro, não sou o anão!)

Tchê, eu nunca atropelei um anão, mas já dei um "calço" (acidentalmente) numa manca... no frigir dos ovos, acho que dá na mesma, com o contrangimento e tudo mais.

Abração!

Fonseca disse...

HUAHAUAHA!! Um calço numa manca!! Pqp...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)