terça-feira, 3 de outubro de 2006

Sobre o Último Post

Eu fico pasmo com a quantidade de gente que fica extremamente doida comigo quando eu digo que votei nulo. Ora, diabos, e cadê o meu direito de NÃO VOTAR nos candidatos que estavam concorrendo nas últimas eleições?!?! Já não basta eu ser OBRIGADO a votar? Querem me obrigar a votar, então, no "menos pior" ou votar no "único que tem chance de vencer o que tá no poder"! Ora, se eu acho que não vai haver mudança alguma, por que sou obrigado a votar em alguém??

"Ah, isso é burrice". Tá. Burrice. E "votar só por votar" é o quê?!?

6 comentários:

Regina disse...

Não se apoquente, Lelê...
Eu sou da opinião de que todos deveríamos fazer um protesto pacífico. Que deveríamos TODOS justificar, ou seja, abrir mão do "direito" de votar.
Imagina, uma desistência dessa em massa??????

Bacci

Golden

Rafael disse...

Ae primo!
Não ouvi o "Ah, isso é burrice" porque quando falava que ia votar nulo já engatava um discurso mostrando quem era o burro... hehehe...

Como falei no teu outro post, foi um dos votos mais conscientes da minha vida.

Abração!

Fonseca disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee!

hehehe...

K. abusou do espaço disse...

Está me chamando de burra????? hehehehehe.
Eu também ANULEI meu voto. Oras, cansei dessa palhaçada.
E te prepara que tem segundo turno.

Fonseca disse...

Não me preparo, não! HEI de justificar meu voto no segundo turno. Tô nem aí!

Pedro Fraga disse...

Fonsa, qual o seu msn?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)