segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Another Post Ranzinza

Uma coisa que não me agrada mais, como outrora agradou, é o tal do MSN Messenger. Este, aliás, já tem até outro nome (acho que é LIVE Messenger, se não me engano), e eu não tô por dentro de tal mudança.

Antes eu ficava tempos e mais tempos na frente do micro, conversando via teclado com um monte de gente... E era aquele bandejanela piscando, pulando pra cá e pra lá na tela, gente querendo atenção, outros NÃO dando atenção, etc..

Hoje eu ligo esse programinha, dou uma olhada em quem está online e desligo. Se eu tenho algo MUUUUUUUUUUUUITO importante pra dizer a uma pessoa, converso rapidamente só com ela, sem que o resto saiba que eu tô online. Meus amigos que me desculpem, mas eu não tenho mais saco pra isso. Eu sou velho, pô!!

E, por falar nisso, anteontem eu vi o orkut. É, vi alguém usando o orkut e pensei "que espetáculo, não sinto a MENOR falta dessa porcaria". Que beleza.

2 comentários:

Juliana disse...

É isso aí, seu velho!
Tava divertido ouvir vcs falando em mensagens carinhosas de voz no MSN. Devias conectar de vez em quando pelo menos. Velho. :)
Bjs

Luiz Mário disse...

Parece que sou eu teclando. É, "eu sou velho, pô!!" (sic)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)