quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Quem é mais mangolão?

Eu confesso: tenho uma camiseta do Batman. E outra do Homem-Aranha. A do Batman eu acho muito animal, porque é preta e tem o símbolo do morcegão. Simples, nada além disso. É como se eu estivesse vestindo o uniforme do cara. E sem o Robin, claro. Aliás, o Robin que se foda! Sozinho!

Tudo bem. Eu, aos olhos de muitos, posso passar por mangolão (mais conhecido aqui no Sul como imbecil, idiota, retardado mental). Mas eu acabo de ver um cara MAIS MANGOLÃO DO QUE EU. Aparentemente mais velho do que este que cá escreve, em torno de seus trinta e cinco anos de idade, o mangola em comento, trazido pela rua por seu lépido e fagueiro doguinho salsicha, usava uma camiseta do Super-Homem. A camiseta tinha o mesmo estilo da minha bat-camiseta: simples, com o símbolo do Herói. Só que a do Super, na minha opinião, é mais feia, porque o Homem de Aço veste aquele azul calcinha ridículo, e seu símbolo vermelho com fundo amarelo não ajuda muito pra melhorar o visual.

E, pra piorar, o cara ainda estava usando UM BONÉ DO SUPER-HOMEM, da mesma cor da camiseta, com o símbolo na frente!

Bah, mangolão! Vai te enxergar!

Winamp Aleatório nosso de cada dia, o que nos dai hoje?
Hollywood Rose - Rocker
Dire Straits - So Far Away
Kreator - Don't Trust
Sacred Reich - Supremacy
Dio - Dream Evil
Mudvayne - Dig

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)