quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Último dia de férias...

"Ok", alguns diriam, "CHEGA, NÉ?!?!"

Tô coçando há algum tempo, já, e amanhã a moleza termina. Eu sempre digo isso aqui e não me canso de dizer: É BOM fazer nada. É a minha vocação. Que trabalhar, o quê! O negócio é ter dinheiro e não fazer mais nada.

(E que ORGULHO para um pai e uma mãe deve ser um filho dizendo tais coisas, não é mesmo?! Este pseudoescritor é, OBVIAMENTE, um PSEUDOexemplo para a juventude!!)

Mas eu sempre penso: o que fazer para enriquecer? Bem, ficar escrevendo bobagem na Internet não é algo que faça alguém enriquecer. OU É? - com este "talento" todo, aposto que não é...

-------

Tênis é chato. O tal do Federer sempre vence.

-------

Fórmula 1 é chato também. Desde que o Senna morreu. Agora o Michael "Tostines" Schumacher (o Schumacher vence porque os outros são uma merda ou os outros são uma merda porque o Schumacher vence??) vai largar o barco, quero dizer, o carro e vai ficar um bando de japoneses. Vai ficar mais chato ainda.

-------

Falei para uma amiga que vi o filme Titanic, pela primeira vez, no Uruguai. Sempre que eu digo isso, alguém pensa que TODOS os filmes nos cinemas de lá são dublados em Espanhol. Mas ela ultrapassou qualquer nível de elucubração, dizendo:

- Mas que coisa, hein?! Então quando o navio bateu no iceberg o barulho foi "ELLL CABOOOOOONGGGGGGG"!!?!?!?!!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)