Pô, este não é um texto preconceituoso.
É só uma constatação. Ou melhor: é uma dúvida.
Há pouco eu voltei do xópin cênter e por lá passei na sensacional Livraria Cultura - o paraíso do nerd gordo feito eu. Entrei, vi que o DVD novo do Dream Theater não estava por lá, dei uma olhada nos "livros que eu quero comprar mas nunca lerei" e saí da loja.
Ao sair da loja, notei que o "moço que fica do lado de fora da loja cuidando quem sai do estabelecimento portando coisas furtadas", tava SENTADO NUMA CADEIRA DE RODAS.
Tudo bem, o cara tem o direito de trabalhar como qualquer brasileiro, mas... se eu saio da loja com um DVD furtado, o alarme anti-furto toca e eu saio correndo... COMO É QUE O CARA VAI CORRER ATRÁS DE MIM?!
- Pare! Pare, ladrão! Ou vou passar por cima do senhor com minha cadeira de rodas!!!
-------
Alguém já viu o filme "Efeito Borboleta 2"? Já viu "Efeito Borboleta (1)"? Então não veja o 2. Não acrescenta nada. Vi há pouco. A única diferença é que o protagonista, desta vez, usa FOTOS pra pular de dimensão pra dimensão.
-------
- Godofredo! Não esquece o alface, menino!!
- Mas, mãe, a senhora só me deu dinheiro pra comprar as pepitas de ouro! Não vai sobrar nada pra comprar alface!
2 comentários:
Vi o Efeito Borboleta (1) e adorei. Genial o "final babaca" do diretor! hehehehe
Mas sei lá, acho que não vou ver o 2 não... achava que dificilmente esse seria tão bom quanto o primeiro e agora tu confirmou isso.
A mesma coisa se fizessem o Brilho Eterno... 2. Não veria também, a menos que me garantissem que é GENIAL.
Achei desnecessário a produção do Efeito Borboleta 2, por isso não verei. Já "O Grito" eu assisti todas as versões do 1 e pretendo assistir o 2... espero não me decepcionar.
Bom feriado!
Postar um comentário