quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Muita gente não vai com a minha cara pelo fato de eu, às vezes, abrir o jogo muito rapidamente. Quero dizer, eu já começo a brincar com uma "de cara", logo que a conheço.

Há alguns dias nosso setor ganhou uma nova servidora. A moça é bem legal, na dela, trabalha bem, de vez em quando entra nas brincadeiras da turma, etc.. Ela começou a trabalhar lá quando eu estava de férias, e foi AVISADA sobre a maneira como eu procedo lá dentro - só imagino o que os infelizes dos meus colegas falaram pra guria... Eu brinco com o pessoal mesmo, falo bobagem até demais.

Mas ontem eu fiquei constrangido. Entretanto, só fiquei assim DEPOIS de ter dito o que eu disse. Fui ao banheiro e, quando voltei, falei pra um colega, em voz alta:

- Bah, comer beterraba no almoço é brabo, né? A gente leva uns sustos quando vai ao banheiro depois...

Entre as risadas dos outros, ouvi a moça nova dizer, meio rindo, "que pena que eu não sou surda!"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Senso de humor é um lance relativo.

vinícius disse...

sou mais "é melhor ouvir isso do que ser surdo".


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)