domingo, 29 de outubro de 2006

- Eu não vou deixar isso acontecer de novo, Marcos!!
- Mas o Sirlei é viado, psôra!
- Ora, como tu podes dizer uma coisa dessas sobre o teu coleguinha? Vocês só têm onze anos de idade...
- O Marcos não tem onze, tia! Ele é repetente, tia! Já tem treze. O Marcos é burro!
- Não sou burro nada! Psôra, ontem mesmo o Sirlei sentou no colo do Irmão Sabino. Aliás, ser burro, se eu for, é melhor que ser viado!
- Mas o Irmão Sabino é amigo dos alunos. Tenho certeza de que ele estava sendo apenas amigo do Sirlei.
- Viu, bobão!?!?! SEU BOBOOOOO!
- Sirlei, deixa que eu falo com ele. Não, Sirlei, não mostra a língua pra ele.
- É... vai saber onde essa língua passou...
- MARCOS!
- Fessola, outo dia eu vi o Silei saindo do quato do Padisabino.
- Não é "padre", Clara. É "irmão".
- Ah... Tá, mas ele tava saindo de lá.
- O Irmão Sabino é meu amigo, tá? Sua nojenta! Lambisgóia!
- O que tu estavas fazendo no quarto do Irmão, Sirlei?
- Lá tem Internet... Eu tava... istudando.
- Viu, psôra? "Istudando"! Tava DANDO ISTO. ISTO, ó!
- Marcos, não vou tolerar esse tipo de comportamento em sala de aula! Pára de fazer esses sinais obscenos!
- Sirlei viado!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)