segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Escrevendo sem Pensar

- Mãe, acabou a margarina.
- Então vai no super e compra mais, ora, bolas!
- Mas eu não tenho dinheiro!
- Então vai trabalhar!
- Mas eu sou tetraplégico!
- Que merda! Pára de reclamar da vida, rapaz!

-------

- Altero, eu já te disse pra parar de ouvir esses róqui lôco! Daqui a pouco tu vai chamar Satã com essa música!
- Que Satã, o que, velha! Cala essa boca!
- Ele vem te pegar, Altero! Tu vai ver, Altero!
- Puta que pariu, eu não preciso ficar ouvindo isso! Mãe, se tu não parar eu vou te dar uma porrada!
- SNIF! Nem parece mais o meu bebezinho! Vou me trancar no quarto de banho e chorar!

-------

- Dona Lia, aqui é o Otávio.
- Aquele que meu filho chama de "Otávio, o otário", né?
- Não, senhora. É Otávio Marcelo.
- Isso! Meu filho fala muito de ti. Guri, não fica triste por ser otário, tá?
- Eu não sou otário. Muito antes pelo contrário.
- Só um otário diria algo desse tipo. Não fica assim, tá? Pelo menos tu não és tetraplégico!

-------

- Eu te disse! A gente não devia ter roubado essa véia!
- Merda! Ela tá acordando!
- Hmmm...? Ma... MACEDINHO, É TU, GURI?
- Puta que pariu!! Dona Berenice?
- Tu é ladrão agora, Macedinho? Teu pai é rico, guri! Tu é drogado, é? Tu tá cheirando maconha, Macedinho?? Me tira deste porta-malas, rapaz!
- COME BALA, VELHA BURRA!

-------

- O Pereira morreu.
- MORREU? O Pereira?? Mas eu o vi ontem!
- Sim, tudo bem, mas HOJE ele morreu.
- Ontem, entendes? Eu o vi ontem!
- Tudo bem, mas aí ontem terminou, veio hoje, e o Pereira foi pro Beleléu!
- Como assim, "morreu"? Entendeste o que eu disse? Ontem!

-------

- Tô com medo de ir na esquina.
- Por quê?
- Tem um véio mendigo cagando lá.
- Ah, que bobagem. Todo mundo precisa cagar um dia. É natural. Pobre do mendigo, nem tem onde cagar.
- Mas ele tá cagando no meio da calçada!
- Não é ali que tu leva o teu poodle pra cagar?
- É, mas... É um poodle, né?
- Ué, aquele véio tem cu também, tanto quanto o teu poodle!

-------

- Somos das Bandeirantes do Brasil.
- Que legal! Manda um abraço pro Leão Lobo!
- Não entendi, senhora.
- Vocês não são da Bandeirantes? Manda um abraço pro Leão Lobo!
- Não, não... Somos bandeirantes, senhora. Não temos nada a ver com a tevê Bandeirantes.
- Ué, e o que são bandeirantes?
- Como assim? A senhora não sabe? Não posso acreditar!
- Não sei! Explica pra mim, mocinha, faz favor.
- Hmmmmm... Bem, a gente, ahn... A gente... É... Léia, pega a bolsa dela!! Matilda, pega o faqueiro da estante! Estela, o açucareiro! Gente velha sempre guarda grana no açucareiro!
- No açucareiro não está! Meu dinheiro está protegido por DEUS, NOSSO SENHOR!
- Estela, a Bíblia! Pega a Bíblia!!

-------

Winamp aleatório de cada dia, que trilha sonora nos dai hoje, mesmo que não saibamos conjugar verbos na segunda pessoa do plural?

Rage - Straight To Hell
Kreator - State Oppression
Fates Warning - Eye To Eye
Foo Fighters - Burn Away
Audioslave - The Curse
Red Hot Chili Peppers - Warm Tape

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)