quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Finadeition

Ontem eu ouvi um colega falando que, certa vez, foi proibido de comemorar seu aniversário num "volume mais alto". O rapaz em comento nasceu no dia 02 de novembro, e 02 de novembro, disse sua vizinha (sempre essas vizinhas incomodando...), é dia de respeito aos mortos.

Pobre colega, foi amaldiçoado com tal data. Até algum tempo atrás, os mais velhos lá do trabalho me disseram, não se podia demonstrar muita alegria neste dia. O ambiente era realmente fúnebre e sequer as rádios, por exemplo, tocavam músicas alegres.

Que coisa.

Bom, então hoje eu prometo não beber nem fazer festa. Até porque já fiz isso ontem, comendo churrasco e falando bobagem até a madrugada.

Epa. Madrugada? Então quer dizer que a festa terminou HOJE...

Xiii... que falta de respeito.

4 comentários:

Unknown disse...

Tche, me fez lembrar um churras num parceiro meu. A gurizada num baita trago, resolveram jogar garrafas de cerva vazias no telhado de um galpão que tinha ao lado do prédio do cara. Alguem chamou a policia e o meu parceiro teve esse dialogo com o guarda:

-Bom dia, recebemos uma queixa de que estão jogando garrafas aqui do lado.
-Que isso seu guarda, só caiu uma garrafa que estava ali no parapeito da janela. Foi mal.
-Hmm, e esse som também está meio alto.
=Lei do silencio não é a partir das 10?
-Sim.
-E que horas são.
-2 da tarde.
-Ah, então volume total!
-Tá, mas vamos pegar leve com as garrafas...
-Beleza, tenha um bom dia.

Muito foda. Ainda bem que esse guarda era parceiro.

Ah, resolvestes colocar os anuncios Google? Eu tambem vinha pensando em fazer isso. Foda que só tem anuncio do Corinthians e do Palmeiraqs no teu blog hehehe. Grande abraço!

Fonseca disse...

Bah, cara! Que zoeira!! hahahaha!! Mas 2 da tarde, pedindo pra baixar o som? Que chinelagem...

Coloquei os anúncios ali! Vamos ver se dá resultado. Eu gosto de ver é que os anúncios são tri aleatórios...

Abração!

Anônimo disse...

Também tenho dó de quem nasce no dia 24 ou 25 de dez. Ganha um presente só.

vinícius disse...

que horror.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)