segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Enquanto o Testament fica gritando nos meus ouvidos com seu sensacional trash metal, noto que agora as moscas evoluíram para uma raça IMPOSSÍVEL de ser aniquilada: são mosquinhas EXTREMAMENTE MINÚSCULAS, tão pequenas que passam pelos furinhos dos tradicionais mata-moscas.

Essas filhadasmoscaputa são vorazes. Já morderam o DEDINHO DO MEU PÉ DIREITO e lá deixaram uma "bolota coçante". Porra, uma "bolota coçante" no dedinho do pé é algo enlouquecedor. O cara tem que ir atééééééé lá embaixo, no chão, pra coçar essa porcaria. Pronto. OUTRA mordida, agora no joelho. Barbaridade.

Por falar em porcaria, porcaria é a música (música??) que acabou de adentrar o meu Winamp em Modo Aleatório: Brujeria - "Castigo Del Brujo". Nem ouso saber o que o possível falso cognato "castigo" quer dizer em Espanhol (talvez nem seja um falso cognato...). A música (música??) é uma merda. Nada mais tem do que um riff tri chato e o vocalista (vocalista??) urrando coisas na língua do General Franco e do Che Guevara.

E as infernais mosquinhas minúsculas continuam a me irritar. Vou trocar de música, então. Acho que vou baixar uma mp3 da Ivete Sangallo, sei lá, e tocar aqui, pra ver se essas moscas vão embora.

Ih, isso só as faria ficar. Droga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas o que a tal de "Brujeria" tava fazendo no teu winamp?

Fonseca disse...

Eu peguei do HD do meu tio. Tem umas músicas legais, mas a que tava tocando era uma merda. De "La Migra", por exemplo, eu gosto.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)