quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

"Não sei se caso ou se compro uma bicicleta"

Ontem fui ao supermercado comprar mantimentos (é, quem mora sozinho compra MANTIMENTOS) pra casa e pagar umas contas. O caixa eletrônico recusou-se a aceitar meu pobre dinheirinho por problemas de comunicação com a nave mãe. Antes disso, a porcaria do leitor de código de barras também recusou-se a trabalhar e o idiota aqui teve de digitar toooodo o código manualmente (ó o pleonasmo...), cheeeio de zer00000000s. Não funcionou. Resolvi ir ao shopping mais perto, então. Voltando ao estacionamento, coloco a chave na fechadura do meu carro e vejo meu reflexo no meu vidro escuro filmado. "PUTA MERDA, TÔ PARECENDO UMA VÉIA COM ESSE CABELO E ESSES ÓCULOS!". Dei meia-volta, subi pra sobreloja e cortei o cabelo.


"Ai, não quero me expor..."

Ora, pois. Ontem eu tava vendo o Big Brother e vi aquela ladainha dos "pegas": os caras, querendo pegar tudo o quanto é mulher; elas, pensando num namoro, num amor, num casamento, etc.. Os caras dando em cima de qualquer vulto feminino que se mexa (e até em cima dos que não se mexem, talvez) e elas querendo um "love". "Ai, não quero me expor... o que os meus pais vão pensar disso? Ai, que vergonha..."

Minha filha, TU TÁ TOMANDO BANHO, LAVANDO A XERECA EM REDE NACIONAL! DEPOIS TU VAI SAIR DESSA CASA E TU VAI POSAR PRA REVISTA DE MULHER PELADA (LEIA-SE "UM MONTE DE MANÉ VAI BATER BRONHA COM A TUA FOTO"). QUERES MAIS EXPOSIÇÃO DO QUE ISSO???? Dá logo pros caras aí na casa! Eu sei que tu quer!!

Por que sexo pra elas tem que ser tão difícil?

3 comentários:

Unknown disse...

Putz, nem me lembrava que existia Big Brother. Tambem não sei por que sexo para as mulheres é tão dificil. Talvez o cara que chegou masi perto de explicar isso seja o Darwin. Se bem que ultimamente dizem que está ficando menos difícil.

rseefo disse...

eu sou o contrário
saí para cortar o cabelo e voltei para casa com um DVD (e o mullet do Bozo)
foco, foco, pra que te quero...?

Anônimo disse...

Eu tô com preguiça de ir cortar meu cabelo - que está imenso.

Acho que eu mesmo farei isso, com toda a experiência que adquiri em tentativas anteriores...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)