domingo, 8 de janeiro de 2006

Só pra dizer que voltei à cidade mais conhecida como FORNO Alegre (eu sei, nada original) e, como prêmio, tenho que arrumar o apartamento, que tá todo empoeirado, com roupas jogadas no sofá à espera de um armário novo no qual possam repousar. E tá quente. Bah, como tá.

Só pra dizer, também, que eu comi galinha na virada do ano. É, GALINHA. Eu não falo "frango" porque eu nunca vi um frango andando por aí: só o que eu vejo é o GALO e a GALINHA, oras. Nunca vi um frango, então eu como GALINHA. Ou GALO, se for o caso. E pra quem está pensando noutra coisa, eu estou falando sobre gastronomia, ó mente poluída. Tá, e o que isso quer dizer? Quer dizer, senhoras e senhores, que estou AMALDIÇOADO. Como é de crença popular, NÃO SE DEVE COMER BICHOS QUE CISCAM PRA TRÁS NA VIRADA DO ANO, pois, se assim for feito, o ano do, ahn, COMEDOR será uma merda.

Estou amaldiçoado. Ai. Maldita GALINHA do fondue.
Pelo menos foi num fondue; passe mal, mas passe mal com categoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Frango é frango, pô... É como dizer que comeu um "boi" porque nunca viu um "churrasco" andando por aí.

E eu, que sou estrangeiro, nunca tinha ouvido "Forno Alegre". Achei legal. Bah!

Anônimo disse...

Hah! Estamos amaldiçoados juntos! Também comi frango (sim, frango) na ceia de reveillon, mas tava tão bomm!!!! hum....

Fonseca disse...

Churrasco, Maurício? É carne de "boi" ou "vaca". Não é carne de "churrasco". :P


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)