sábado, 14 de janeiro de 2006

TENHO QUE VOLTAR ao assunto do seguro de automóveis. Coisa que me deixa indignadíssimo é o fato de que o seguro de um automóvel cuja proprietário/condutor principal é uma mulher é mais barato.

Quem foi que disse que essa tal estatística que as seguradoras seguem está correta? Por que o seguro para a mulher é mais barato - ou menos caro? Quem disse que eu, por ser macho, tenho que pagar mais pelo seguro do meu Fiesta?

Na próxima renovação do seguro eu vou preencher os meus dados da seguinte forma, pra pagar menos:

NOME: Leandro Fonseca
PROFISSÃO: Funcionário público federal
POSSUI VAGINA: SIM

TCHA-TCHIIIING! DOIS MIL REAIS A MENOS.

5 comentários:

Unknown disse...

Se seguro pra mulher fosse mais caro as feministas iam achar um absurdo, independentemente de qualquer estatistica que fosse usada. Ia sair até no fantástico como preconceito. E logo algum deputado ia criar uma lei para deixar os preços iguais e todo mundo ia pagar igual (o preço mais caro, logico). Como pra elas que é mais barato não se vê muita reclamação.

Anônimo disse...

Respondendo ao leonardo, podia pelo menos ser igual.

Mas... DOIS MIL REAIS!??!?

Fonseca disse...

Foi uma piada, caro primo.

Anônimo disse...

eu coloco o seguro do meu carro no nome da minha mãe pra pagar mais barato.

Anônimo disse...

Vais pagar o seguro mais barato, mas será que valerá a pena ficar registrado como possuidor de bela vagina? Cuidado com o trago nas festinhas de fim de semana.... de bêbado não tem dono....!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)