domingo, 29 de janeiro de 2006

...porque somos bichos diferentes!

Já começo o texto com o título óbvio ululante. Esse papo de "homem x mulher x convivência" tá mais do que batido (afinal de contas, qual assunto neste blog NÃO TÁ BATIDO??), mas eu gostaria de deixar minha pobre e besta opinião.

Falando sobre o assunto com meus sapientes colegas de trabalho, chegamos à conclusão de que o cara que trai (e esse faz parte dos 99,9999999999% dos homens) tem certa razão a seu favor.

Não, não, longe de mim pensar em fazer tal ato, mas pensem nisso: somos bichos diferentes das mulheres. Só as ninfomaníacas conseguem pensar TANTO em sexo quanto nós. E as ninfo, sabe-se, são malucas (é??). Ou seja, se tu casa, namora, te "ajunta" com uma mulher CERTA DA CABEÇA, tu tens duas opções: a) fazer sexo no ritmo dela ou b) sair pra buscar MAIS sexo na rua.

Porque o cara tá ali. A mulher chega e dá um beijinho. Pra ela, é um beijinho de "oi". Pra ele, é "UHU! SEXO!". A mulher vai embora pro trabalho e dá um beijinho de "tchau". Pra ele, é "UHU! UMA RAPIDINHA ANTES DE IR EMBORA!". "Dor de cabeça"? Que nada! Se a gente estiver com dor de cabeça, ARRANCA a cabeça (de cima!) fora e parte pra ignorância. "Hoje eu não tô legal"?? Não tá legal? Com sexo a gente fica melhor, oras! "Ah, eu não tô a fim..."? Isso não existe na mente masculina. NÓIS TEMO SEMPRE A FIM.

Eu tinha uma conclusão pro texto, mas eu tô vendo o Fantástico e agora chega de escrever bobagem.

2 comentários:

Desiree disse...

todo homem trai? quem é esse 0,000000001%?

Fonseca disse...

NEM TODO homem trai.
Eu faço, com orgulho, parte do 0,000000001.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)