sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Notas

- Hoje acordei e fui dar uma mijada. A melhor mijada é aquela que é sucedida por um peido amigo. O mijo sai por completo e PRRRRRR, vem aquela sensacional lufada de gás metano. Só que hoje foi diferente: o PRRRRR saiu em SOL. É. Sol. Pra quem não sabe, a primeira nota do famoso riff de "Smoke On The Water", do Deep Purple, é SOL. CERTO que, depois do peido em sol, assobiei a continuação da citada música.

- Chimarrão na praia: e não é que é bom? Sempre pensei que chimas fosse muito quente pra beber na praia, mas ontem e hoje vi que não é.

- Eu na praia? É. Eu na praia. Voltamos pra Rio Grande. E viva o guarda-sol! Meus pais são loucos: vão à praia BEM no horário que os médicos dermatologistas dizem pro povo evitar: das 10h às 14h. Mas o guarda-sol é meu amigo. Viva ele.

- Puta merda, que coincidência. O Winamp, em modo aleatório, começou a tocar "Smoke On The Water". Sem peido.

4 comentários:

Unknown disse...

Putz cara, peido musical é foda. Só tu mesmo hehehe. Isso ai, aproveita a praia! Basta o cara morar longe, mesmo que seja em Poa para começar a valorizar o melhor lugar do mundo, o espaço entre as dunas e o oceano atlântico na altura do balneário Cassino, Rio Grande, RS. Sim, chimarrão na praia é bom pra ca#$@*! Abração!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nandi disse...

desses eu nunca tive! q inveja!!
rss

Anônimo disse...

Já disse que não gosto de posts escatológicos, mas confesso que ri muito ao ler "PRRRRR saiu em SOL"... hehehe.

E guarda-sol rules.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)