segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

E chega de comer tanto!!

Pois eu já tinha voltado aos 86kg (um dia eu já tinha pesado tal marca... só não lembro quando!!)! Saí dos 103 e voltei aos 86kg. Mas o fim de ano é um "problema". A gente come demais, pessoal. E bebe, também. Hoje fui ao meu "lugar usual de controle do regime", a balança do supermercado Zaffari, e lá vi 91,5kg. CINCO QUILOS, DEMÔNIOS. PUTA QUE PARIU, MERDA. Adquiri cinco quilos, numa semaninha só, assim, sem notar. Como é fácil fazer as coisas erradas. Barbaridade.

Tá. Comer, vou comer menos. Mas beber, não. Ainda mais porque é verão. E no verão não dá pra viver sem uma loira gelada (não, não... não tô falando de loira frígida, não. Tô falando de cerveja!!).

E, finalmente, era Natal.

E não é que em Gramado o Natal é Natal?

Passei o Natal em Rio Grande com a família. Como eu sempre digo, cada vez menos o Natal parece Natal. Aí passei o reveillon (como se escreve essa porcaria de palavra francesa afrescalhada?) em Canela/Gramado e, no último dia 30, tirei essa foto:

(clica na foto pra aumentar)

Tá nevando!! E óia o véio Noel lá! Caralho! É Natal, porra! É Natal!! JINGOUBÉL, JINGOUBÉL, ACABÔPAPEEEL!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

E tu não sentou no colo do Papai Noel p'ra pedir teu presente?!

Fonseca disse...

O ANTUCH aqui! Propaganda vale a pena mesmo, primo Maurício...

Unknown disse...

Se cerveja engordasse eu seria um hipopótamo hehehehe. O cara de camisa ai na foto não tá com frio nessa neve toda? Abraço!

Anônimo disse...

Sobre engordar no Natal.. tudo bem... vc toma spirulina depois que ajuda a perder esses quilinhos ridiculos a mais.
BAITA NATAL LINDO QUE VC PASSOU HOMEM!! Ai que vontade de estar aí em Gramado!! Lindo isso!! Emocionante!!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)