sábado, 21 de janeiro de 2006

Pois eu não tava levando fé no filme "A Ilha", com a Scarlett Johansson e o Young Obi-Wan Kenobi.

Pegamos na locadora, ontem, dois filmes: "Em Busca da Terra do Nunca" (muito bom, por sinal. Não é o meu gênero preferido, mas gostei) e "Os Gatões" (título bisonhamente traduzido na série de TV dos anos 70, se não me engano. E NÃO VEJAM esse filme. É uma merda. Muito besta. Só presta pelas curvas da loira burra Jessica Simpson e por UMA ÚNICA cena de perseguição automotiva em Atlanta, na qual rola um AC/DC ao fundo. Só). Não queríamos levar um terceiro, mas a promoção de ontem na locadora era "leve três filmes e ganhe um Guaraná Antártica pet 2 litros". GUARANÁ? Pronto. Virou dever cívico levar mais um filme.

O balconista sugeriu "A Ilha". Eu o informei de que eu não levava fé nesse filme. Ele me garantiu que o filme era bom. Eu pensei bem: "não levo fé nem em Deus, então talvez o filme possa ser bom!".

E é. Vejam. Não vou comentar mais nada, porque eu odeio os filmes do Kubrick e minha opinião "filmística" não vale nada aos olhares dos mais "entendidos".

(Não, "A Ilha" nada tem a ver com o Kubrick, mas isso não anula o fato de eu odiar os filmes dele.)

3 comentários:

Anônimo disse...

achei o filme legal, também foi uma supresa pq quando vi o trailler achei que era uma coisa completamente diferente.
abraço!

Anônimo disse...

O Rafa nao quis me levar para ver esse filme, so pq é com o Ewan!!!
Buaaaaaaaaá

Anônimo disse...

Me surpreendeu vc ter gostado de "Em Busca da Terra do Nunca"... Achei o filme excelente, mas é um dos 2 ou 3 mais tristes que eu já vi na vida!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)