quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

E mais um feriado à vista!!

Mais um feriado religioso. Amanhã, 02 de fevereiro, é dia de Iemanjá. Pros católicos? Pros umbandistas? Acho que pra estes. Praqueles é outra santa, ou a mesma santa, mas com nome diferente... sei lá.

Só sei de uma coisa, óbvio... como é de costume, e como a instituição na qual trabalho é DEVERAS RELIGIOSA (quando deveria ser laica!!!!!!!!!!!!!!!!), eu, um ateu, NÃO VOU TRABALHAR.

Eu sempre tenho que frisar isso nos feriados ou nas suas vésperas.

E eu POSSO reclamar de religião, apesar de achar uma porcaria?? Não posso, né? Amanhã estarei de folga, rapaziada. DE FOLGA!

VIVA IEMANJÁ!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não trabalhou em 02 de fevereiro???? Estou em choque.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)