segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Tempo preto. Sozinho em casa. Chuva, ou nem tanto. O que chove, no Rio Grande do Sul, é apenas um quase seco conjunto de pingos d'água que não servem pra coisa alguma. O calor diminuiu, mas nem tanto. A cerveja do fim de semana já foi completamente na urina, assim como o bando de sais minerais que se foram com o suor em baldes do dia de hoje. Assim, como não pretendo beber hoje, SEGUNDA-FEIRA (isso seria um exagero, depois de ter bebido na quarta, na quinta, na sexta, no sábado e no domingo, mesmo que tenha sido, em certos dias, pouca quantidade), pois não quero virar um alcoólatra, e como o calor não vai se dissipar neste quartinho no qual teço este breve texto, vou lá pra sala de estar, que tem ventilador no teto e tem uma TV na qual eu poderei ver meu DVD do BATMAN BEGINS novamente. Johnny Depp pode ser o Coringa, no próximo filme, me alertou o Godinho. Seria uma boa. Seria. Buenas, vou lá.

- I SWEAR TO GOD!!
- SWEAR TO ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Tu ve, e aqui tá um baita frio e dá vontade de tomar cerveja todo dia do mesmo jeito hehehe.

Luiz Mário disse...

Aqui em santa é um calor dos inferno!! E eu tomei cerveja todo santo dia desde o natal. E vou tomar hoje também. Foda-se se eu vou virar um alcoólatra, depois eu vou ter que parar de qualquer jeito. Então por agora eu bebo e respiro.

Fonseca disse...

Pois é, caras. Eu tô começando a notar que eu tô SEMPRE - faça calor, frio - com vontade de tomar cerveja. E isso não pode ser bom. hehehe

Anônimo disse...

além de estar sempre com vontade de tomar cerveja também, eu estou sempre suando faça frio ou faça calor.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)