sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Isso às vezes não adianta merda nenhuma, mas às vezes adianta: quando eu tô com dúvida quanto à grafia de uma palavra, e não tenho um dicionário por perto, eu vou no amigo Google e digito o verbete pra fazer uma busca. Se ela estiver errada - não dá pra confiar muito nisso, mas... -, o Google vem com o aviso "Você quis dizer: ...".

Hoje meu pai me mandou um email com a palavra FUDUNÇO. Ao lado dele, enquanto redigia, estava minha mãe, supervisionando. Quando ele escreveu fudunço minha mãe, de pronto, falou "É FURDUNÇO!". Ficaram os dois na dúvida.

E eu, que li o email, também fiquei. Então, há pouco, fui ao Google e digitei FURDUNÇO e ele me mostrou alguns links com a palavra, que, aparentemente, quer dizer "bagunça, confusão"...

Digitei, logo após, FUDUNÇO. O Google veio com essa:

"Você quis dizer: fudendo"

Pô, Google.

Que feio, cara.

3 comentários:

rseefo disse...

huahauhauhauhauahuahau
acho que essa foi a melhor experiencia googlítica que ja ouvi falar. Claro q tive que fazer o teste e deu a mesma coisa.
genial!

Fonseca disse...

Viu só? Que falta de educação dessa sensacional "máquina de procurar na internet"...

Desiree disse...

eu ando de mal do google justamente por alguns problemas assim... só faltou cuspir na minha cara.. quem aguenta?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)