quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Saí do orkut, as listas de discussão das quais participo não são mais as mesmas, o movimento do blog não é mais o mesmo... Eu tenho que encontrar um vício novo na Internet! Me pego olhando pro monitor congelado, sem ter o que fazer. O que inventar, então? Volto pro orkut? Nah, chega daquilo; não serve pra nada, a não ser bisbilhotar a vida alheia - incrível, mas já tive manifestações de amigos de Rio Grande em prol da minha volta ao orkut! Tu vê só... Entro pra alguma lista de discussão, algum fórum, alguma sala de bate-papo sobre pedofilia? Sobre drogas? Sobre o Michael Jackson (isso já englobaria os dois citados assuntos)? O que fazer?

Hm. Vou ler notícias, então. Deixar de ser alienado.

6 comentários:

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIII!!!
Meu novo vicio na net é www.mundocanibal.com.br
Meu, o orkut é o que tá bombando ... ainda, o resto, concordo contigo, tá morrendo. o Foda do orkut é que todo mundo sabe da vida de todo mundo, isso é um.. ass!
Beijos!!

Anônimo disse...

Eu acho que vc deve voltar ao Orkut.

Ou fazer ainda MAIS propaganda do seu blog! Nem pra lista vc manda! Não pode ter vergonha, hehehe... Os moderadores não te banirão. Vc não ficará parecendo o Milton Neves por ficar fazendo merchandising.

Mandei o link das fotos de Tóquio só para meus amigos e tive mais de 100 acessos nessa página! Tudo bem que esse é um caso muito específico, mas propaganda é mesmo a alma do negócio...

Um EXCELENTE 2006 para o senhor, com muita saúde e sucesso!

Anônimo disse...

Volta!!! Volta!! Volta!!!
Mas espere o meu projeto ficar pronto que vc terá o que fazer na net! O Rafa so precisa adiantar umas coisinhas!!

Fonseca disse...

Pessoas, orkut, não... Orkut, não...

Carol: fiquei intrigado. Que projeto seria esse? Chocotone (?) trufado online?

Unknown disse...

Uma das coisas mais dinamicas do Orkut era o perfil do Fonseca. Toda semana tinha uma foto nova e aleatoria, sem falar nas comunidades hilarias que tu descobrias hehe. Mas concordo que Orkut muitas vezes é uma fonte de intrigas desnecessárias.

Anônimo disse...

eu também acho o Orkut inútil. Quase totalmente inútil. De vez em quando alguém reaparece das cinzas e te surpreende positivamente (amigos que há muito não vemos, por exemplo), mas na maioria das vezes são pessoas que te adicionam apenas para aumentar o número de pessoas na sua lista de amigos. Isso é muito vazio e muito superficial... Também estou hpa um tempo pensando em cair fora do Orkut. Mas... pelo que tenho visto, todas as coisas relacionadas à internet são cíclicas... assim como a epolgação das pessoas.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)