segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Vórtex Córtex Çebollah e Outras Palavras que não Tenho Certeza de Como se Escreve (ou: Título é uma merda. Nunca sei quais palavras devem ser grafadas com letra maiúscula!)

Quebrou a jarra de vidro, que estava cheia de suco de uva, e foi correndo para o quarto esconder-se. Pensava que a jarra tornar-se-ia invisível.

Como a jarra ainda continuou quebrada no chão, em meio àquela sujeira, a mulher, vendo o caos instituído, resolveu prontamente punir seu filho.

- Me dá essa bunda aqui! Ó o chinelo nela!!
- Não fui eu, mamãe! Foi o Quéquis.
- Quem?
- O Quéquis, o meu amigo. Tá atrás da senhora.
- Guri, pára de mentir pra mim! Tu quebraste a jarra e agora vais apanh...

Nem teve tempo para terminar a frase. A lâmina fria e afiada da espada ninja de Quéquis, o Playmobil assassino, degolou a mãe, mandando sua cabeça pela janela, com destino à piscina da vizinha paraplégica.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que eu parei de brincar de Playmobil...

edi disse...

eu nunca tive um playmobil.

Fonseca disse...

Porra, que troço triste, pessoal. Eu ainda brinco com meus playmobils.

HAUHAUAHUHA QUANTA BOBAGEM

Anônimo disse...

Baita conto.

Gustavo Martins disse...

sim, puta conto bom mesmo!

tremendas influências do bill waterson

manda lá pro MCP como contribuição (o MCP fica lá do outro lado da blogosfera), o povo vai adorar


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)