quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Em decorrência dos pedidos no post sobre a muralha da China, coloco, então, o "print screen" do meu Google Earth. É uma MERDA, como eu já disse. Nem dá pra ver direito a muralha... É aquela linha mais clara na foto. Olhem ali.

Pelo menos EU ACHO que é a tal da muralha. Achei com a ajuda do site que o Maurício mandou, o http://www.googlesightseeing.com/

Entra em "search", digita "wall" e aí tu vais achar um post falando sobre a muralha da China... Se o cara que mandou o post tá certo, é bem decepcionante!

6 comentários:

Leticia disse...

Ihh sei não, cada vez que sigo a suposta muralha sempre acabo na água!!

Fonseca disse...

Será que a dica do cara tá errada, então?

edi disse...

Essa linha branca que corta na diagonal???? será??? q bosta, então o cara que diz q viu a parada do espaço deve ter olho biônico, tô há quase 3 meses procurando e não enxerguei!

Fonseca disse...

Pois é o que dizem no tal do site... que esse papo de ser vista do espaço é balela.

Leticia disse...

Bom, pelo que eu andei pesquisando essa história de ser vista do espaço foi contada anos atrás, quando a muralha ainda estava inteira. Agora que ela está se deterioranado, nada é. Mas eu vou continuar procurando. Persistência e comprometimento é a alma do négócio.

Fonseca disse...

Se tu achar, manda o resultado. ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)