quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Como "pedra que rola não cria limo", HEMOS (HEIN???) de nos-mudar-nos para cá. O Blogger nos pareceu uma hospitaleira nova casa e esperamos que seja melhor do que as constantes quedas do Weblogger.

"Nós"? "Nós" quem, cara pálida?

Ué. Me, myself and I.

Já diria um amigo e fã meu (noossa!): "I'm a mog. Half man, half dog. I'm my own best friend."

Casa nova, vida nova, mas espero que os amigos que sempre visitaram a casa antiga continuem a aparecer. Ok, eu não tenho tantas cadeiras assim, mas, fica à vontade, podes sentar no chão, eu não me importo.

Beijos e abraços! Pras moças, claro. Pros mangolão de cueca, um carinhoso e heterossexual chute.

P.S.: meu Winamp tá tocando a PIOR música do Rainbow: "Black Sheep Of The Family". Primeira vez que escuto, e espero que seja a última.
P.S.2: VIVA O DIA DO ADeeeVOGADO! Não sou um adEvogado, mas também não trabalho no dia deles. Que lindo.

17 comentários:

Anônimo disse...

acho que vou trazer o hcreloaded pro blogspot também, tá a dois dias fora do ar...

Fonseca disse...

Pois é, cara. Aquilo lá tá uma merda.

Anônimo disse...

Boa sorte na nova casa e ... mangolão é a mãe hehehehe.

Abraço, ou melhor, um chute heterossexual hehe.

Fonseca disse...

HAHAHAHAHA!!
Valeu, cara.

Anônimo disse...

Tu tá tri setentista hein guri?
Pink Floyd, Rainbow...

Anônimo disse...

É isso aí, cara... Constante evolução... ;p

Anônimo disse...

I'm leaving my comment.

Anônimo disse...

e viva os anos 70!

Fonseca disse...

Setentista, sim, titio! Rush, Zeppelin, Sabbath, Purple...

Primo! Desenvolvendo as nadadeiras, até.

Vinicius: HUAHAUHA! "Leave your comment" é foda... E viva os anos 70!

Anônimo disse...

dark side é um grande disco. pode experimentar o wish you were here, agora, pra entender o quanto eu ODEIO o emmerson nojeira.

o feriado aqui vai ser amanhã... pq segunda é adesão do pará a independência do brasil e feriado estadual. ui. suingando!

Anônimo disse...

Que merda de vida, hein?

Anônimo disse...

bah leandro! qanuippit? bele? Dark Side é fooooooooda demais... hehe

hasta!
tricolor

Anônimo disse...

Esperemos que o Blogger tenha um melhor serviço que o anterior....e olha aí ó, até o Antuchpeganasminhabolaspeganomeupauantuch apareceu para comentar no brog do Leandro. Quando é que o Prsunto vai inaugurar um blog também?

Anônimo disse...

Cheguei e sentei no chão. Se este bichinho for bom a gente muda o Torcida pro blogspot... ou não?

Fonseca disse...

Fala, Tri!! Abraço, cara!

Grind: acho que o Blogger é melhor mesmo. Viu só, que honra? O Antuch visitando blogs? Não é pra qualquer um.

Maurício: sim!!

Anônimo disse...

Porra, eu sou o amigo e fã! Fã assumidíssimo!

Fonseca disse...

FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)