terça-feira, 16 de agosto de 2005

Coisas toras da minha avó II (a I foi a da manga, logo abaixo, caso tu não tenha lido, pequeno gafanhoto)

Quando eu tava no primeiro grau eu sempre passava as férias de inverno na casa da minha avó paterna, em Porto Alegre. A vó me levava pra lá e pra cá, sem reclamar. Coisa de vó, né?

Um dia eu liguei aqui pra casa, em Rio Grande, pra falar com papai e mamãe. No outro dia eu resolvi ligar novamente e pedi pra vó:
- Vó, posso ligar pra casa de novo?
- Meu filho, tu podes ligar pra tua casa sempre que quiseres! Só disca o "9" na frente...

3 comentários:

Leticia disse...

Ixi, parece minha mãe. Mas ela te dava bolachinha recheada e refri, ou fazia tu comer presunto podre?

edi disse...

cara, juro que não foi proposital mas é q eu não consegui mudar pra outra cor.

Fonseca disse...

Acho que ela me dava bolachinha recheada e refri, sim, Lê, mas só quando ela comprava no super. Se a gente saía pra comer, eu pagava a minha parte e ela a dela. :P

Edi: eu tava brincando, cara... :)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)