terça-feira, 30 de agosto de 2005

Não consigo pensar noutra coisa hoje, a não ser no suicídio de um cara que conheci no mês passado, amigo de uma amiga minha. Convivi apenas um dia com o magrão, mas foi o suficiente pra ver que ele era gente finíssima. Foi aprovado, digamos, com louvor, por minha turma de amigos, que quase sempre torcia o nariz pros "novatos" do grupo.

Minha amiga, há pouco, nos avisou que ele suicidou-se na última noite. Que barbaridade.

Eu sei lá o que escrever aqui. Talvez eu esteja escrevendo isso pra dizer que mudei meu modo de pensar em relação aos suicidas. Sempre os considerei pessoas FRACAS, COVARDES. Afinal de contas, que tipo de imbecil poderia pensar que a própria morte vai resolver alguma coisa?

Mas não. Eles são transtornados. Precisam de ajuda (óbvio!). A depressão é tanta, a insegurança é tanta, o medo é tanto que o cara cria uma lógica absurda na cachola e acaba chegando à conclusão tosca de que a solução pra tudo é o suicídio.

Que merda.

Não sei por que, mas escrevi isso:

desisto

a vida é minha
não é tua
já foi tua
não é mais

não me quiseste
me abandonaste
me jogaste às traças
foste para outros

tua vida
que era minha
agora é deles
isso é demais

desisto por tua causa
sempre foste minha maior causa
minha maior ânsia
minha maior alegria

hoje és minha maior angústia
desisto por tua causa
ou pelo fato de não ter mais
uma causa

a vida é minha
acabo com ela
esperando que assim
um dia
eu possa acabar com
pelo menos
um pouquinho da tua

10 comentários:

edi disse...

pelo menos a carta de despedida vc já tem

Leticia disse...

acho q cada um faz o que quer da vida. Meu vô se matou, pq assim achava q tinha q ser. Quem sou eu pra dizer q não??

Anônimo disse...

Foda isso... primeiro eu fiquei chocada, depois quando li todos os emails ai fiquei com raiva!
Po!! Sacanagem com a dani isso!!!
Que mancada!!

Fonseca disse...

Edi: pois é. :P

Lê: nada contra. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com a própria vida. Mas tu acha que o teu avô devia estar em boas condições psicológicas??

Carol: :((

Anônimo disse...

Puxa......

Anônimo disse...

Ah, o "anônimo" aí em cima sou eu...

Leticia disse...

Bah Lê, na real acho que tava.

Anônimo disse...

QUEM? QUEM SE MATOU?

Leticia disse...

Leia os posts acima do seu meu querido!!

Anônimo disse...

...e?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)