terça-feira, 16 de agosto de 2005

"Mirtes, pára este carrinho de rolimã que eu quero descer pra jogar gamão com as gurias do asilo!"

Adolpho ainda tossia os pêlos do gato malhado da Noruega que ficaram armazenados em seu róseo pálato quando seu irmão, George III, chegou de sopetão em seu Simca Chambord 1961, aos brados:

- IRMÃO, O TEMPO URGE! Age! Age, irmão!
- Terceiro, meu irmão. Escuta-me. Fiz-me entender claramente, devido à simplicidade de minha frase outrora proferida: RECUSO-ME a compactuar com tal solilóquio! Se não queres vislumbrar meu direito de manter minha posição, és idiota ou és corrupto!
- Corrupto não sou! Tampouco idiota!
- Um pouco idiota, talvez.
- PARVO! És sangue do meu sangue! Carne de minha carne! Como podes abandonar-me? COMO PODES OFENDER-ME?
- ABANDONAR-TE-EI! OFENDER-TE-EI!

E viveram felizes, sempre com as mesóclises e ênclises em seu devido lugar.
Ou não.

4 comentários:

edi disse...

eu também fiz um blog pra escrever merda. ou não.

Fonseca disse...

Vamvê.

Leticia disse...

Eu entidi tudo. Ou não.

Fonseca disse...

És pessoa deveras inteligente, Lê. Eu sempre soube disso.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)