segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Manga, fruta capciosa.

A razão eu desconheço, mas nunca acreditei no sabor da manga.

É muito estranho. Eu coloco aquela coisa amarela na boca e penso "bah, até que não é ruim, sabe?". E gosto.

Comi manga há pouco. Mas se eu comer amanhã eu vou fazer o mesmo. Vou olhar desconfiado praquela coisa amarela, vou colocar um pedaço na boca e vou pensar "bah, até que não é tão ruim, sabe?".

O que será que eu espero quando como manga?
E tu, o que tu espera quando tu come manga?

Claro, não posso deixar de contar a história que sempre conto quando o assunto é "manga":

Acabamos de comer a sobremesa na casa de vovó. Manga (obviamente pensei "bah, até que..." ao comer). Na bandeja, sobrou apenas o caroço da fruta. Vovó pega sua "sinetinha de chamar a empregada". Faz BLIM-BLIM com a sinetinha. A empregada adentra a sala de jantar. Põe-se às ordens de vovó. Vovó informa e pergunta:

- Fulana, sobrou o caroço da manga. QUERES CHUPAR O CAROÇO?

4 comentários:

Leticia disse...

Coitada da tua vó, por pré-conceitos sociais não sabe o que é bom. Chupar o caroço da manga é o melhor dela!!!

Fonseca disse...

Tu tá falando sério???

Leticia disse...

Claro!!!!!!!!!!! Prova pra ver...

Fonseca disse...

Nah, tô fora.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)