segunda-feira, 29 de agosto de 2005

(Como faz tempo que eu não falo sobre isso... lá vai.)

Coisa mais tenebrosa é cagar cocô advindo de um almoço no qual tu comeu beterraba.

A beterraba não te avisa, mas ela VAI te assustar quando sair de ti.

Principalmente, claro, se, no momento da cagada, tu NÃO LEMBRA que tu comeu beterraba antes.

Foi o que aconteceu hoje comigo. Fui me limpar e o papel saiu VERMELHO.

"PUTA MERDA, O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO??? CAGUEI SANGUE!!"

Não, pô. Comi beterraba.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá menstruadô! Tá menstruadô!!!

edi disse...

sorte que eu não gosto de beterraba.

Fonseca disse...

Ainda bem, Edi. Pq senão o Maurício aí, um cara sem coração, iria zoar com a tua cara. ;)

Anônimo disse...

a noite anterior foi dificil fonseca?

Gustavo Martins disse...

cara, se comer um monte, crua, até o mijo sai rosa


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)