segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Coisas toras da minha avó III

Minha avó resolveu levar a mim e ao meu irmão, que nunca sequer havíamos entrado num aeroporto, pra conhecermos o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Demos uma volta por lá, conhecemos o local, vimos uns aviões de perto e, quando saímos, a vó parou o carro numa sinaleira (sim,"sinaleira", estrangeiros. "Semáforo", "sinal", etc., NÃO. O certo é SINALEIRA) e deram um panfleto pra ela. No papel dizia:

"Abasteça no posto do Fulano e ganhe Pepsi Cola GRÁTIS!"

Prontamente ela vira pra gente e pergunta:
- Guris, vocês estão com sede?
- É... estamos... - respondemos.
- Então, tá.

Chegamos no posto. Ela pára o carro em frente à bomba de gasolina e o frentista vem atendê-la.
- Pois não, senhora?
- É aqui que estão dando Pepsi?
- Sim, senhora.
- Então me dá UM LITRO de gasolina porque os guris estão com sede.

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)