terça-feira, 30 de agosto de 2005

Da Série "Bem feito!!!"

Chego no supermercado. Vou até o caixa eletrônico, em cuja fila estavam duas pessoas. Chego perto do fim da fila e noto uma moça de aspecto humilde apressar o passo e me ultrapassar. Ela chega antes de mim na fila.

"Beleza. Deixa ela. Não vou me estressar."

Quando chega a vez dela usar o terminal, ela, ÓBVIO, coloca o cartão do banco em lugar diferente do "PASSE (A MERDA D)O CARTÃO AQUI". "Vamos ficar por aqui por muito tempo", pensei.

Ela acerta o buraco do cartão. Entra em "saques", "conta corrente" - sim, fiquei olhando, pois EU SABIA que ela iria fazer algo errado. Ela digita "63", para sacar R$ 63,00. Pressiona "confirma".

Vem a mensagem "Apenas cédulas de R$ 100,00, 50,00 e 10,00."

Cancela tudo.

Volta para o saque e digita NOVAMENTE "63".

De novo a mensagem das cédulas. Cancela.

Ela repete o procedimento outra vez e aí digita "62"!!!!!!!

Erro. Cancela. Volta pro início.

Na última vez, ela digita "620". Sim, SEISCENTOS E VINTE REAIS. NÃO PRESTA ATENÇÃO, e tecla "confirma".

EU RIO.

MUITO.

Aquele BOLO DE DINHEIRO SAI. Ela fica APAVORADA. Fica me olhando com cara de idiota.

E eu RIO.

BEM FEITO!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Você é mau, um menino muito mal.

Anônimo disse...

Ô meu Deus, eu disse: "um menino muito MAU" !!!!!

Anônimo disse...

Eeeehhhhhhhh!!!! Finalmente cheguei a esse teu novo e milionésimo blog!! Pq vc vive trocando...e eu ainda não tinha o endereço desse, viu mocinho? =P
Mas óia...já vou até linkar ele...adorei os teus textos e o teu cantinho...que é novo só p/a perdida aqui! ehuehueheuheuhe!!
Beijão Lelê!
Val =**

edi disse...

val, não era vc q tava no caixa eletrônico?

Fonseca disse...

Mau: MUITO 'MAL'??? HUAHAUAUAHUAHAUHA!!!

Val: ATÉ QUE ENFIM, Valdirene. E tu não tinhas o endereço deste? Não foi por falta de aviso! Mandei pras listas e tal.

Edi: hahahahahahaha!! Pobre dela...

edi disse...

ela não liga mais pras listas fonseca, esqueceu dos amigos, nos abandonou.

Fonseca disse...

ééééé... Mas até que ela tá escrevendo pra outra lista, Edi, a Lobothomia. Pq tu não entra nessa lista tb?


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)