quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sobre o último post...

Cá estava eu lendo o último post - eu sei, eu sou ridículo, eu GOSTO do que eu escrevo e costumo reler o que eu escrevi. E daí? -, e vi o que escrevi sobre as cervejas:

Uma loira, uma ruiva, uma morena, uma loira mais turva.

Então, matutei, saindo do mundo maravilhoso das bebidas fermentadas e indo para o mundo maravilhoso e cheiroso dos espécimes femininos da raça humana:

"Porra, diabos... como seria uma loira turva?"

Tá, agora acabo de escrever isso aí e não sei terminar. Alguém termina aí pra mim, por favor. Ajude-me a discorrer sobre "as loiras turvas e seus efeitos sobre os intelectos inferiores da sociedade moderna extratificada".

Uma cerveja pra quem fizer a melhor dissertação.

Puta que pariu, não consigo parar de pensar em cerveja.

(Nota: a cerveja é um oferecimento de W. BUSH BREWERY INC. Solicite seu prêmio mandando um email para o endereço eletrônico president@whitehouse.gov)

Um comentário:

Anônimo disse...

MR. FONSECA
WE ARE THE FBI
STOP USING OUR PRESIDENT'S E-MAIL ADDRESS OR YOU WILL BE PROSECUTED.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)