quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Loira Turva

Alguns posts atrás solicitei que alguém discorresse sobre as loiras turvas (dá uma olhada, tá logo abaixo). Ninguém se habilitou.

Até hoje. Como diz o ditado: "não basta ser pai; tem que escrever sobre loiras turvas", cá colo o texto escrito por papai sobre o assunto.

-------

Terebentina era turva, sim, TURVA!!! Ninguém tinha nada a ver com isso, a não ser todos aqueles que a notavam na rua.

Nada mais natural, pô! Será que não entendem? SOU TURVA e loira-aço, e daí... VAI ENCARAR????

Desde muito pequena foi notada; (o Lula não aboliu o ponto e vírgula?) desde quando chegou de bunda ao mundo, perpassando pelas entranhas de sua mami que estava de cócoras. Foi tirada a ferros, pois a sua "cabecinha" derradeira trancou em ambos os ossos isquiáticos maternos, ficando "pindurada", situação que perdura até hoje, mas até aí tudo bem. Ainda se lembra do berro da enfermeira do SUS:

- Esta criança de cabeça alongada, além de vesga (ser tirada a ferros não é mole!) é turva!!!! A agitação tomou conta do berçário naquele tumultuado agosto, mês de muitas tosses e bronquites.

Cresceu com certos probleminhas na escola da periferia. Ainda bem que desenvolveu muuito com a musculação e a prática de levar caixa d'água na cabeça pelas escadas de acesso ao lar, doce lar. Cagou de porradas os caras do primeiro grau! Cagou os do segundo! Depois, cagou de pau os viados que disseram que ela não serviria porque era muito turva e, por isso, foi aceita no curso da vila para manequim profissional, carreira que encasquetava em trilhar, mas com o tempo, abandonou os estudos promissores para ser guarda costas.

Ficou louca para jogar no meio campo do Inter, junto com o Guiñazu, pelo qual quase morre de paixão! Mas, turvamente, desistiu desse intento e assumiu a degustação de cervejas dos botecos mais conhecidos, ocupando suas noites de folgas, aconselhando, orientando e cobrando a taxa de proteção. Definitivamente encontrou o seu EU... nem foi preciso se desgastar no Caminho de Compostela, sugerido por Paulo Coelho em telefonema direto; fez Pelotas – Cassino a trote, na manha, com o mesmo efeito, segundo suas turvas palavras. Adora dar coices nos pequenos, principalmente nos chinas de lavanderia, não sabe bem por que. Na noite, de vez em quando, intica com algum marinheiro fardado, só para aprender algum golpe novo. De impulso tatuou um dragão "guspindo" um fogo do inferno astral que vai do pescoço (ponta da língua bifurcada) até a nádega esquerda (final do rabo enrolado) em tons de verde, laranja, vermelho e preto, lindo que só vendo (só de calcinha enterrada e na luz negra fica melhor!).

Pouco loira, mas turva, muito turva com três pregos inox em cada mamilo!!!

Essa é Terebentina guerreira, a dona do pedaço, a representante da galera, o sopapo mor do bloco do Zé Bedeu, a que usa lima grossa meia cana Tramontina 10 para aparar as unhas com fungo dos dedões, a presidenta do recém criado PTNB (Partido Turvo Nacionalista Brasileiro), ainda sem muita representação, mas que tem crescido nas adesões "espontâneas" de maneira vertiginosa!! Neste último pleito, Terebentina meio que se decepcionou – ganhou com a sua candidatura para vereança de somente dois concorrentes que obtiveram somatório zero: os bloqueados pelo TSE – por isso, passou a organizar a sua milícia justiceira para expandir os seus negócios.

Agora pergunto eu: esta loira turva não terá efeito sobre os intelectos inferiores da sociedade moderna estratificada?

Diz que não, seu fdp, que eu quero ver! Ela já vai aí na tua casa te dar um corretivo!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)