terça-feira, 14 de outubro de 2008

PuLLLta que pariu!

Ah, coloquei palavrão no título. MÃE, NÃO LÊ ISSO AÍ, TÁ BEM? Fica aí, vendo novela, e não vem pra cá ler esse palavrão!

E era hoje. Meu médico me ligou. Perguntei o que eu queria perguntar desde o início da semana retrasada (ou antes, sei lá) e ele respondeu o que eu queria ouvir:

- Podes beber uma cerveja, sim! Só não vai enlouquecer e beber um monte!

Bingo. O estoque deste que cá escreve está lindo. Um six-pack de Eisenbahn Oktoberfest, uma Schmitt Sparkling Ale, uma Schlenkerla Rauchbier, duas Erdinger Weissbier e uma Leffe Blonde. Não sei se escrevi isso tudo corretamente e não vou conferir.

"Qual vai ser a primeira? Qual vai ser a primeira? Puta merda, essa tal de rauchbier (tradução do Alemão: "cerveja de fumaça") tá me intrigando. Vou tomar essa primeiro! Ahhhh... Vai ser um espetáculo!"

ACHEI UMA MERDA. Um gosto extremamente forte de fumaça. Me senti como se eu estivesse FUMANDO PELO ESÔFAGO.

Depois disso eu não quis exagerar e não bebi mais nenhuma.

Deixa pro fim de semana. A Eisenbahn Oktoberfest vai ser boa, eu tô achando. Tô com fé. Vamo lá. UHUL!

Tô de volta. Ahhh.

3 comentários:

Unknown disse...

Welcome back to real life!

Magda disse...

Meu pára-quedas não achou um quem sou eu aqui e minha pressa nem deixou eu dobrar o pára-quedas e procurar, então vou adicionar teu link e procurar mais tarde, por agora só digo que gostei daqui...

Leandro Fonseca disse...

Leonardo: thanks! ;)

Magda: quem sou eu? Hmmmmmmm. Devo colocar um? Então, tá. :)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)