quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ode ao Cachorro do Vizinho

Canino féladaputa
Cá estou, acordado,
Desde as seis e meia da manhã
Cachorro corno
Desgraçado
Vai latir pra tua mãe,
Bicho viado
Vê se dorme um pouco mais,
Pára de incomodar a vizinhança
Vais virar sabão
Junto com o teu dono

Tá. Não rima, não tem pontuação, nem sei se verso deve ter pontuação, nem esta frase tem pontuação, tô de saco cheio, tô aqui acordado desde 6h30 num dia no qual eu só terei que ir trabalhar às 10h30. Obrigado, seu cachorro PUTO.

6 comentários:

Unknown disse...

É esse aí que não é biodegradável?

Regina disse...

Tsc, podia ser pior.
Você podia ser acordado às duas da manhã pelos ruídos da atividade sexual dos seus pais.
É, realmente, foi uma ótima idéia casar e não ter mais que passar por isso.

vinícius disse...

leandro: tu prefere isso ou os gatos fodendo?

Leandro Fonseca disse...

HAHAHA! Boa, Leonardo. É esse mesmo.

Regina, se um dia eu acordasse por causa desse barulho, pensaria "oras, mas não foi assim que eu fui feito??"...

Vinícius, é páreo duro (sem trocadilhos, por favor). Barulho de gatos fodendo é horrível, também.

Atualização: hoje o cachorro não latiu. Ou latiu e eu não o escutei.

vinícius disse...

eu falo isso porque aqui em poa tu teve esse problema. aliás, eu também tenho. e tá na época.

Leandro Fonseca disse...

Em Porto Alegre eu tinha o sabiá noturno pra me acordar, também. Bah.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)