quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Daqui a pouco vai ter gente duvidando da veracidade (tá certo isso?) dos meus relatos do dia-a-dia - se é que já não há pessoas duvidando disso -, mas...

-------

Ele vê um celular que pairava em cima de sua mesa e pergunta:
- O Fulano ainda tá aí?
- Não, acabou de sair. Foi pegar o carro.
- Este celular é dele?
- Não sei.
- Acho que é dele. Pô, como ele é esquecido. O chefe ainda pediu pra eu anotar o número dele, pra qualquer emergência. Aí ele sai e deixa o celular em cima da mesa. Assim não dá.
- Tá, mas eu não sei se esse celular é dele.
- Não é dele?
- Sei lá!
- Pô, como eu vou saber se este celular é dele? Como é que a gente vai falar com ele se o chefe pedir?
- Liga pra mim do celular dele. Assim a gente vai saber o número.
- É, assim a gente sabe o número e pode ligar pra ele.
- Isso. Liga aí.
- Ó, tá tocando. O número é esse, ó.
- Tá. Agora eu vou ligar do telefone fixo pra esse número.

O primeiro inteligente então pega o telefone fixo e liga para o suposto celular do colega que saiu. O celular, ainda na mão do primeiro inteligente, toca.

- Ó. Tá tocando.
- Hããã... Tá, e daí? Não adiantou nada a gente saber o número desse celular, pois não podemos ligar pro Fulano!
- Como não podemos?
- O celular dele tá na tua mão, caramba!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)