sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Bom dia. São 06h30min desta sexta-feira, dia dez do dez do oito. O animal aqui, por culpa de seu intestino maluco e dos remédios que vem ingerindo, tem acordado diariamente por volta desse horário bizarro e não há como voltar para a cama e conseguir dormir. Rola-se para cá, rola-se para lá, e o maldito do sono não volta. Então, se não dá pra dormir, o que dá pra fazer? Cutucar ("cotucar"? "Cutocar"? "Cotonete"?) a patroa à espera de algo que não seja dormir? Chutar a bunda do cachorro com o intuito de acordá-lo? Ih, esqueci que não tenho cachorro. Gritar na janela do prédio, na esperança de convocar um vizinho madrugador? Chamar o jornaleiro para jogar uma partida de Winning Eleven no Playstation 2? É possível que ele me avacalhe, dizendo "xi, Playstation DOIS? Que merda. Eu já tenho o TRÊS, meu amigo"...

2 comentários:

Unknown disse...

Por aqui já é quase hora do rango.

Leandro Fonseca disse...

hahaha! Não me sinto tão LOSER então. :)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)