sexta-feira, 3 de outubro de 2008

- Biafra, eu te falei. Primeiro vai o Jeca, depois o Chupisca, daí vai TU e depois eu.
- Porra, mas eu tô me mijando nas calças faz horas!
- Não dá, é só um banheiro, cacete! Respeita a ordem!
- Mas o Jeca já mijou três vezes!
- EU TENHO CISTITE, TÁ? Fui três vezes, mas não mijei uma gota sequer!
- CALA A BOCA, MIJA LOGO E SAI DESSE BANHEIRO, JECA! Depois é o Chupisca.
- O Chupisca mija sentado, é um viado, vai demorar pra cacete pra sair de lá... Primeiro vai ter que forrar o vaso, depois vai baixar a calça e a calcinha, sentar e começar a mijar.
- Eu tenho varizes nas pernas, tá? Não posso fazer xixi em pé.
- Eu vou mijar na pia da cozinha!
- Vai pra puta que pariu! Se a minha mãe descobre que tu mijou na pia da cozinha dela, me mata!
- Quem mandou ser otário e morar com a mãe aos 35 anos de idade?
- Ora, eu tenho tudo o que eu quero na casa de mamãe...
- ...só não pode mijar na pia da cozinha! JECA, SAI DO BANHEIRO!
- NÃO TÁ SAINDO NADA! PUTA QUE PARIU!
- Cistite faz a gente mijar de mais ou de menos?
- Sei lá, só sei que deve ser uma merda. Deve doer pra caramba.
- Vou mijar no tapete, então. No copo! Vou mijar nesse copo.
- No copo do Batman que a minha mãe trouxe pra mim do Pizza Hut? Sai fora!
- Kadinho, tu já tá passando dos limites com essa história de morar com a tua mãe. Puta merda. JECA, SEU FILHADAPUTA COM CISTITE, SAI DO BANHEIRO!
- KADINHO! CONSEGUI! MIJEI, KADINHO! MAS RESPINGOU UM POUCO DE MIJO NESSA PORCARIA DE... PEDRA... ACHO QUE É UMA PEDRA!
- PORRA, JECA, NÃO MIJA NA PEDRA POMES DA MINHA MÃE!!!!!!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)