quinta-feira, 3 de julho de 2008

Uáirelesssss

Agora, sim. Tô sem fio.

Opa, essa última frase pegou mal. Que "fio" seria esse?

Tá. MEU COMPUTADOR tá sem fio.

Melhor: tá uáireless!

Pronto.

Melhorou.

UÁIRELESS. Com dois "s". É difícil falar essa palavra, mas é melhor do que dizer que "estou sem fio". Se a pessoa disser "agora estou UÁIRELESS" ninguém vai pensar em fio terra, certo?

Certo?

Que texto mais sem graça e sem propósito...

Desculpa aí.

Foi mal.



Pelo menos não tem piada sobre mesóclise!

3 comentários:

vinícius disse...

mesóclises são sem propósito. logo este texto é mesóclico!

eita...

Unknown disse...

Uáireless-me-ia se tivesse dinheiro. :P

Leandro Fonseca disse...

"Uáireless-me-ia"!!!!!!!!!!!
HAUAHAUHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHA


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)