sexta-feira, 18 de julho de 2008

Encrenca

O Leonardo me arrumou uma encrenca. Um "meme", que é espécie de "corrente" para quem tem blog com a desvantagem (vantagem?) que não há nenhuma perspectiva falsa de ganhar nada participando. Até aqui o texto tava (quase) igual ao texto do post do blog dele, mas eu vou fazer certas mudanças (será que serei punido por mudar regras de correntes de blog?).

Seguem as regras da corrente:
1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também - pô, eu sou uma pessoa triste. Neste momento não estou lembrando de oito pessoas pra fazer isso. Quero dizer, os blogs deles estão com os links no menu ao lado, mas atualmente as pessoas nas quais pensei estão com seus blogs entregues às traças e não vou ficar mandando "encrencas" pra eles;
3. Comentar no blog de quem nos convidou;
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
5. Mencionar as regras - já estraguei tudo mesmo, não tem mais regra alguma a ser cumprida.

Então, tá. Cá vão oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:

1. Ser rico, rico mesmo, de não precisar trabalhar pra me sustentar, e poder praticar diariamente o ócio criativo, meu esporte favorito. Viver só pensando em inventar o que fazer para preencher o dia, trabalhar por prazer, e quando - e SE! - der na telha e ter uma vida mais-que-tranqüila;
2. Ver o Inter campeão do mundo - opa, peraí, isso eu já vi. Leonardo, vi que na tua lista também tem essa, mas tu colocou "ver ao vivo". Tu acredita que eu escrevi isso SEM ter lido a tua lista? hahaha! Coisa de colorado fissurado mesmo... Reformulando... Ah, já sei: berrar numa banda de rock/heavy metal.
3. Aprender a calar a boca quando devo calar a boca. Parar de falar demais.
4. Lançar pelo menos UM livro que faça sucesso.
5. Ter um(a) filho(a) - quem conhece minha mulher sabe que a coisa tá difícil. A moça não tá pensando em ser mãe, não. Será que consigo ter um filho antes de morrer? (ok, tô exagerando, mas isso é só pra fazer uma campanha pró-filho e ver se a patroa entra na causa!)
6. Comer um whopper quádruplo (ou maior) com queijo. Sempre vou ao Burger King e me borro pra pedir um whopper maior do que o triplo, por pensar que eu não vou conseguir morder o sanduíche - ok, esta ficou idiota. Próxima...
7. Se eu não for um ricaço, trabalhar com entretenimento, tipo numa rádio, ou para um seriado de comédia ou desenho animado, sei lá.
8. Colocar abaixo a maldita obra da galeria ao lado do meu trabalho e matar o cara da serra com voadoras giratórias, gritando TATSUMAKISENPUUUKIAKU!!!!. Só chutes na nuca. Só na nuca. Pá. Pá. Pá. Pá. Pá. SÓ NA NUCA, BITCH!!!!

Não vou até os blogs deles, mas como os que mais comentam aqui, além do Leonardo, são a Regina e o Vinícius, passo a bola pros dois, se estiverem a fim de entrar nessa.

Só uma coisa...



...quem disse que eu vou morrer? Onde está escrito isso?

4 comentários:

Regina disse...

Honey!

Adorei a brincadeira, pena que não tenho pra quem mandar...
Mas vai lá, lê minha listinha.

BEIJO

vinícius disse...

fiadap...

que encrenca, mesmo. pra tu ver: eu já vi as cinco maiores bandas da minha vida! tive que criar OUTRA lista depois dela!

meu último sonho vai ser simplesmente impossível. mas eu juro: depois dele, eu acho que eu não teria mais o que fazer da vida.

Juliana disse...

Ah, eu li a lista! Mas tenho que afirmar: tu és um traidor!!! Tu está fugindo do clube dos que querem ser ricos pra coçar! Já veio tu também com o papo "trabalhar com algo que goste". Vamos combinar que só valeria ser empresário ou mecenas do Rush ou do DT! :p Mais do que isso já é mais trabalho do que diversão!
Comer um whoper é super factível, escrever o livro - estamos a caminho! Vamos arrebentar a boca do balão! Ah, ficar rico, casado com a Fernanda, fica friiiiiio, vai rolar! Eu confio na Fer! Agora o filho... desse mato não tá com cara que saem coelhinhos! hehehe
Bjão!

Leandro Fonseca disse...

Ué, traidor? Coloquei um "SE" antes ali, ó, no número 7. "SE eu não for um ricaço..." aí, sim, eu gostaria de trabalhar em algo que curto.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)