quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sempre que volto a pé para casa, quando escolho ir por determinada rua, eu passo em frente à vitrine de uma loja que vende manequins.

Não, não há modelos, aquelas moças em sua maioria raquíticas, à venda na loja. Estou falando daqueles bonecos que usam as roupas que estão sendo vendidas nas lojas. Essa loja comercializa manequins.

É uma cena extremamente constrangedora. Sério, é constrangedor olhar praquela vitrine. Porque tem um monte de gente pelada lá! São moças e moços pelados, sem genitália, jogados uns por cima dos outros... Alguns não têm um braço, uma perna... Outros não têm cabeça... É uma cena dantesca!

Eu, no meu "ritmo de volta para casa", meio que passeando, vou a olhar para as vitrines, e sempre esqueço dessa loja. Passo em frente a ela e olho pra virtine. "BAH!", eu penso.

É constrangedor.

Outro fato pitoresco da minha andança de volta para casa é quando passo por uma lan house. Eu não sei por que, mas tenho mania de bater nas paredes de vez em quando. Talvez eu faça isso para batucar a música que está tocando na minha cabeça - e SEMPRE está tocando alguma música, por mais ridícula que ela seja, na minha cabeça...

Todos os dias, quando eu passo por essa lan house surge o desejo incontrolável de dar um soquinho na parede. Dou o soquinho e... a parede não é parede. É um painel feito de um tipo de LATÃO. SEMPRE faz um barulho alto e ridículo quando eu desfiro o meu soquinho naquele painel. E eu sempre esqueço da porcaria do latão.

Qualquer dia eu levo uma porrada do dono da lan house...

2 comentários:

vinícius disse...

cara, não esquenta. com certeza isso vai te ajudar a edificar o caráter.

(?)

Regina disse...

Vc já pensou em conversar com um psi(cólogo/quiatra/copata)?????????

hahahahahahahahahah

Sobre o artigo...
É eu mandei esse artio pro tal congresso importantão de design e aceitaram o dito!!!!!

Uau! Eu vou apresentar, prum auditório cheio de gentessssssss, o meu artiguinho viajante. Fala sério, eu tô hiper empolgada/ansiosa/com medo!
E olha que eu dou aula.

BEIJO


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)