quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu ainda serei atropelado. Mais dia, menos dia, um carro há de passar por cima de mim. Essa certeza apareceu não porque eu estou caminhando muito ultimamente, mas porque eu sou CHATO e quero que os motoristas aprendam a PARAR seus malditos carros para que os pedestres possam atravessar a rua na faixa de segurança.

Eu sei, não posso mudar o mundo, principalmente em uma cidade de motoristas mal educados como Pelotas, e mais dia, menos dia, eu vou ser atropelado.

Então (e tome parágrafos iniciados com a letra "E"!), se um dia eu parar de escrever neste blog, eu provavelmente estarei no hospital devido ao atropelamento sofrido.

Bem, peraí...
Eu comprei um notebook... Será que no hospital tem UÁIRELÊS?

3 comentários:

Rafael disse...

Primo: não estás só. Também sou o Dom Quixote das calçadas, tentando domar os famigerados veículos. Só não sei se vou ser atropelado em Porto Alegre ou Pelotas... hehehe...

Abração!!!

Leandro Fonseca disse...

huahuahauhauha! Dom Quixote das calçadas foi tri...

poupadordeporra disse...

Cara, aqui em Brasília a gente sabia o que era parar na faixa de pedestre para que o pobre pudesse atravessar. De uns tempos pra cá a moçada teve uma amenésia, ou seria Ana amélia? Valeu. Aproveito para convidá-lo a visitar meu blog. Vai aí o endereço, se tiver saco dê uma olhada. Abraços.

http;//poupadordeporra.blogspot.com


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)