terça-feira, 15 de julho de 2008

Tá fraco...

Tá difícil inventar algo pra escrever. As idéias estão rarefeitas. A rotina tem matado todas as minhas idéias mirabolantes. Nem redigir um textinho sobre mesóclise ou caganeira eu consigo. Estou sozinho em casa. A patroa tá longe. Então, chego em casa e fico em silêncio. Com o silêncio, idéia alguma vem à cachola.

Parto para as notícias. Prenderam e desprenderam o Daniel Dantas. Pergunto: quem é esse senhor? Alguém respondeu que ele tem o mesmo nome de um ator novelístico da Grobo. Então eu pergunto: que ator é esse?

A semana vai demorar pra passar. O filme novo do Batman vai estrear na sexta-feira. As minhas expectativas pra esse filme são tão grandes que eu tô com medo de cair dessa árvore (se esse ditado invertido não funcionou, inclua outro ditado de sua preferência ali). É O CORINGA, PORRA. É o coringa. Acho que sou mais fã do Coringa do que do Batman!

Acabo, então, este post imbecil com uma piada. O cara estava no trânsito e um rapaz aproximou-se do carro para vender maçã. O motorista recusou. O vendedor insistiu:

- Mas essa maçã tem gosto de boceta!
- Hein? Duvido. Me dá uma.
Deu uma mordida na maçã e fez cara de nojo, gritando:
- PUTZ, ESTA MAÇÃ TEM GOSTO DE MERDA!
E o vendedor disse:
- Ah, é. Vira a maçã, vira a maçã...

Tá. Chega.

3 comentários:

Regina disse...

Piadinha horrívi.

Vamos respeitar, hein?

Aproveita que você tá à toa e lê os textos que eu te mandei. Mas não pode ler só, tem que mandar um email criticando.

Ok?

Beijo (eu tô aqu iescrevendo. Com uns dez livros abertos, tenho certamente uma extensa bibliografia sobre a Wiener Werkstätte. Saúde)

vinícius disse...

não mesmo! a piada é boa. só que a versão que o diogo mandou no email tava melhor escrita.

a isabella nardoni chegou no céu. são pedro acolheu ela e ela começou a choramingar:
- ai, "seu" pedro. o que me deixa mais triste é que eu nem tive a minha festinha de aniversário.
- não se preocupe, minha filha. a gente pensou nisso e já providenciou uma festinha pra ti. inclusive acabou de chegar o padre com os balões...

Regina disse...

Hahahahahahahaha...

Infame.


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)