sexta-feira, 4 de julho de 2008

E cá estou, acordado à 1h da matina, escrevendo meu primeiro post direto do meu notebook.

Sim, estou enlouquecido com meu novo brinquedinho. Sequer tenho sono.

Digitar neste tecladinho ainda é um desafio, mas nada que um pouco de prática nerd não resolva.

Pensei, pra não falar sobre mesóclise (tá, Diogo. Parei. Última piada sobre fazer piadas sobre mesóclise), em falar sobre outro assunto favorito: escatologia.

Não sei por que diabos eu tenho peidado tanto ultimamente. Seria a idade? (puta merda, é difícil teclar o ponto de interrogação por aqui...) Ou seria o monte de feijão que venho ingerindo desde a semana passada, quando fiz um monte de... ahn... feijão...?

Também não entendo a razão de as pessoas gostarem tanto de mim no meu ambiente de trabalho (é sério, sou muito bem quisto por lá) a ponto de eu não poder sequer ir ao banheiro sossegado. Hoje, quando resolvi retirar-me subrepticiamente da sala para passar um fax, entrei no banheiro, comecei a fazer o serviço e escutei a voz de uma colega:

- Cadê o Leandro? Ele não tá na mesa dele! Ué... será que já foi embora?

Fiquei quieto e nada disse.

Alguns segundos depois, um colega pergunta o mesmo.

Mais um tempo depois, OUTRA COLEGA PERGUNTA POR MIM. Então não me agüentei mais:

- PORRA! TÔ CAGANDO! ME DEIXEM CAGAR EM PAZ!!

A terceira vez foi sacanagem, conforme me informaram. Mas as duas primeiras foram de verdade. Deixa eu cagar, pelo menos, pô!

(O teclado passou no teste. Quero dizer. EU passei no teste do teclado. Até que digitei bem.)

3 comentários:

Regina disse...

Eu também vou comprar um note... eu queria um rosa, mas o orçamento não permite (as coisas em que se baseiam as mulheres na hora da compra! Pffffffffff...).
Fico feliz! Agora eu tenho DOIS leitores, que duca!

Beijo

P.S.: Recebeu os capítulos?

vinícius disse...

mas escatologia é o assunto mais falado ANTES da mesóclise!


- vinícius. feliz proprietário de um macbook.

Unknown disse...

Pô, cara. Se tu vai ser um cara reprimido se não falares de mesóclise, fala! Mas fala MESMO!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)