quarta-feira, 30 de julho de 2008

"O" Melhor Filme

Eu não falei sobre o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, como fiz com Batman Begins, em 2005. Então, aí vai (grande merda é a minha opinião, mas, como eu mando nesta bagaça, aí vai, oras!):

É O MELHOR FILME QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.

Obrigado.

6 comentários:

Regina disse...

Não vi o Batman, não sei se vou ver. Se bem que pra ver batmão, Hômiaranha e superômi, só no cinema mesmo. Vê lá se eu vou gastar a fortuna de oito real e setenta centavos pra alugar cada uma dessas opções fantásticas de lazer?

Sobre o trabalho, eu adoro dar aula. Já te falei? Tem dia que é uma tortura, mas no geral dar aula é divertido. Eu dou muita risada mesmo. E gosto dos meus aluninhos fófis.

Beijo

Leandro Fonseca disse...

Golden, vai com fé. Tô te falando. NÃO É FILME DE SUPER-HERÓI. Vai lá, assiste ao filme e depois vem falar comigo. Tô te falando. Não podes perder o Coringa do Heath Ledger. Sério.

Regina disse...

Máclaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu vou, e vou sozinha, na segunda-super do Cinemark (mestrando tem direito à meia entrada, uhuuuuuuu e o cinemark aqui tá em promoção às segundas-feiras).
E o Heath Ledger era um tudo na vida, né?
Diz que tá bem cerebral o lance.

Beijos, querido (eu ainda te adoro, embora vc não tenha comentado meus tetos fantásticos sobre o fim do século em Viena)

BEIJO

Leandro Fonseca disse...

Dona Regina, vá checar sua caixa de emails. ;)

vinícius disse...

não é filme de super-herói, mesmo. e talvez seja por isso que seja tão bom.

Rafael disse...

Bom mesmo. E olha que eu nunca gostei do personagem nos quadrinhos... também acho que - quebrando a "Regra das Seqüências" - o segundo é melhor do que o primeiro (que já era bom).

Outro detalhe importante é o Coringa. O melhor vilão dos mais recentes filmes de super-heróis, na minha humilde opinião.

Também concordo com o pessoal aí em cima e adiciono: apesar das cópias dubladas, Batman NÃO É filme pra criança.

Inté!


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)