segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Vida de Bosta

Outro dia eu participei de uma discussão interessantíssima e mui instrutiva: fazer o "número 2" no trabalho ou não?

É incrível como tem gente que não consegue se desfazer de seus dejetos em qualquer lugar! Só conseguem dar uns retoques na louça quando estão em sua "zona de conforto", ou seja, o banheiro de suas casas.

Aposto que se uma pessoa assim tiver mais de um banheiro em casa não consegue usar outro que não seja o banheirinho da "zona de conforto".

Pois eu não sofro desse mal. E não demoro muito pra completar a transação. É pá-pum, não tem muito lero-lero.

Só que outro dia eu bati o recorde. Foram DOIS segundos. Foi só sentar que o troço EXPLODIU no vaso. Incrivelmente borrei a parte DE BAIXO do assento da privada.

Sério, fiquei perplexo. Como é que a merda foi parar ali?!

Mas a rapidez não adiantou muito. Passei uns dez minutos me limpando depois. Ah, sim, limpei o assento da privada também...

3 comentários:

vinícius disse...

voltei.

Regina disse...

Mas no trabalho não tem chuveirinho e nem bidê.
Como é que você explica isso pro seu pai, o proctologista?
Hein?
Hein????

Anônimo disse...

shhhhhhhhhhhhhh! Papai lê o blog. ;)


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)