sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Da Necessidade da Cerveja e do Churrasco

Orgulhosamente, em verdade vos digo: não bebi no final de semana passado. E só OLHEI para um churrasco na praia, que se desenrolava diante das minhas fuças. Não comi. Não comi.

Eu não agüentava mais. "É bom, mas cansa", já diria meu pai. Natal e Ano Novo são épocas etílico-gastronômicas por demais. Eu não ousaria medir a minha quantidade de churrasco mastigado e de cerveja bebida nas últimas semanas.

Ok, ok, pra não mentir, tenho que dizer que bebi UM COPO de cerveja no último sábado, só pra provar a nova Serramalte. E aprovei. Que BAITA cerveja! Tá muito boa, realmente. É um líquido amarelão bem forte, quase laranja. Bem encorpada. Foi pro topo da lista das melhores cervejas brasileiras, na minha opinião, junto com a Bohemia e a Brahma Extra.

E...

...

É...

Bohemia...

Brahma Extra...

Hmmmmmmmmm...

Ah, foda-se. Vou beber. E comer churrasco. Agora tá dando vontade de novo!!!

Nenhum comentário:


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)