Coisa alguma que eu possa servir no meu copázio da Coca-Cola bate a própria Coca-Cola. A Coca normal. Gelada.
Hoje estive perante a dúvida cruel: uma latinha de Brahma Extra, ou um copázio desse inigualável líquido negro? A Coca venceu.
E olha que é difícil eu negar uma Brahma Extra.
Outro dia eu vi no supermercado as ofertas de refrigerantes populares. Entre os mais baratos, tinha o tal do Biri. Havia outra marca, cujo nome não recordo, mas que cada pet de dois litros custava por volta de R$ 1,10, ao passo que uma pet 2l de Coca já tá custando R$ 2,30, mais ou menos.
Não tive coragem de comprar os baratões. E olha que eu sou tarado por refrigerante! Mas esses aí não tive como... Tinha até de tutti-fruti! E tinha o sabor COLA também. Que deve ser uma merda.
Ora, como alguém ousa fabricar refrigerantes de cola que não sejam a Coca??? Pra mim, ela é imbatível. "E a Pepsi?", tu me pergunta. Pssssss. Sai dessa. A Pepsi não chega aos pés da Coca.
Pra mim uma das coisas mais broxantes é chegar em um restaurante, pedir uma Coca e ouvir o garçom dizer "só tem Pepsi". Uma amiga da minha mãe, ao ouvir essa broxante declaração, já mandou um garçom buscar Coca pra ela noutro lugar. Quem mandou só ter Pepsi??
O único porém da Coca é que ela costuma vir acompanhada da Kaiser. Há restaurantes que só têm Coca, e a cerveja é Kaiser. O porquê, eu não sei.
Ah, a Kaiser deve ter comprado a Coca, só pode.
Adã.
4 comentários:
Tens que provar um refrigerante que eles vendem aqui na suíça chamado Budget Cola. Budget é a marca genérica de um supermercado daqui, o MIGROS.
O preço da Budget Cola é muito bom, mas o gosto... hmmm... posso garantir que nunca tomaste nada igual na vida.
moral da história: eu só não sou mais bêbado do que tu por falta de oportunidade$. :P
Coca-Cola normal, em garrafa de vidro e geladíssima é inatingível. Disparado, o melhor refrigerante. E ainda tem fins medicinais! Faz bem pro estômago! :p
E refrigerante barato é muito ruim. Prefiro água.
Experimenta a Fruki Cola!!! hahahahaha E cuidado que ela já está tão cara quanto a Coca.
Postar um comentário