segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu...

Anteontem vi "Eu Sou a Lenda", com o Will Smith.

Acho que o melhor título pra esse filme, estrelado pelo cara que foi a estrela de "Eu, Robô", seria "Eu, Zumbi".

É incrível como pouca coisa me impressiona no cinema ultimamente... Faz tempo que não me empolgo com algum filme.

Mas anteontem eu fiquei empolgado no cinema: antes de "Eu, Zumbi" passou o trailer de "Batman - O Cavaleiro das Trevas". O Coringa promete. Pena que o Heath Ledger não vai colher os frutos.

Ontem vi no Fantástico que a única declaração do Jack Nicholson sobre a morte de seu sucessor na pele do Palhaço do Crime foi:

- Eu avisei.

6 comentários:

Unknown disse...

Como assim? Não entendi, o cara morreu durante as filmagens? Putz, estou muito desinformado e deveria estar procurando isso no Google, e não aqui. Anyway...

Grande abraço!

Anônimo disse...

O cara foi encontrado morto em seu apê, em Nova Iorque. Suspeita de "emboletamento"... Não se sabe se foi suicídio. Menos mal que as filmagens do Batman já tinham terminado.

Anônimo disse...

O cara foi encontrado morto em seu apê, em Nova Iorque. Suspeita de "emboletamento"... Não se sabe se foi suicídio. Menos mal que as filmagens do Batman já tinham terminado.

Unknown disse...

Putz, valeu pela informação. Esse filme vai ser afu. O Coringa é o vilão mais afu dos quadrinhos.

Juliana disse...

Eu tb não tenho achado mais nada GENIAL ultimamente no cinema. Os seriados estão dando um banho nos filmes.

E apesar de eu não ser tão fã de super heróis como tu, o Batman é o mais tri de todos.

Anônimo disse...

Mas o Batman é o mais tri de todos mesmo, hehehe...


"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente." (Autor desconhecido. Ou não.)